segunda-feira, dezembro 05, 2011

Armando reafirma desejo de disputar Governo de PE
“Eu não posso negar que aspiro, que desejo, mas você só pode ter uma candidatura quando construir condições objetivas.  Nós estamos longe disso. Eu só consigo, por enquanto, olhar 2012”, disse  em entrevista  ao PE 247.

O senador continuou dizendo que : “O PTB se preparou, vai ter um grande número de candidatos a prefeito. Eu considero que nós tivemos um bom resultado na eleição de 2010. Você deve lembrar que nós ganhamos, inclusive, a eleição do Recife. Eu fui o senador mais votado no Recife e em 11 municípios da área metropolitana. Dos 14, eu fui o mais votado em 11. Ou seja, aquela visão de que a gente tinha somente inserção no Interior, de repente tivemos um resultado na área metropolitana muito expressivo. Tive 564 mil votos no Recife. Mais, muito mais (que o prefeito João da Costa em 2008). Foram 200 mil votos em Jaboatão. Acho que acumulamos força.”
 Ressaltou que não existirá uma candidatura do PTB, exclusiva dele.” Tem que ter um arco mais amplo, com força. É preciso ampliar isso. Então, resumo: não posso deixar de lhe dizer que o partido tem legitimamente aspirações em relação ao processo futuro. O partido conquistou a possibilidade de ter essa ambição. Agora, uma candidatura ainda tem muito chão para que você possa consolidar. Portanto, estamos apenas olhando, por enquanto, para 2012 e o nosso compromisso com a Frente Popular', concluiu
 Blog do Magno

Nenhum comentário: