domingo, janeiro 29, 2012




      Depois de quase Dois (02) meses de sofrimento e angustia dos familiares das vítimas do acidente da BR 116, que vitimou 36 pessoas de nosso Município, nós resolvemos tomar uma atitude. No programa SEM CENSURA da última Sexta Feira, depois de ser procurado por várias pessoas, resolvemos levar ao AR, a questão dos desmandos que vem acontecendo com esse fato.
      De um lado a tal ajuda que o Governo do Estado prometeu dar mensalmente as famílias, que depois da primeira remessa, nada mais veio, ou seja, é como se as famílias só comecem de Dois (02) em Dois (02) meses. Pior que isso, é a entrega da CERTIDÃO DE ÓBITO, que depois do sepultamento, até hoje as famílias não receberam. Fizemos essas denúncias, vamos até o fim com esse assunto. Depois das nossas cobranças, ao final do programa, recebemos um telefonema da SRª Secretaria de Ação Social do Município do Buíque, onde informava que na manhã deste dia, recebera um fax, que autorizava a ida da mesma para buscar essas Certidões, no Município de Vitória da Conquista-BA. 
      Próxima Sexta, durante o Programa SEM CENSURA, vamos falar do que foi resolvido, pois nosso objetivo é ajudar e não a criticar quem quer que seja.

Um comentário:

Buíque e cia disse...

Parabéns pela iniciativa, só assim o povo buiquense poderá ter sua dignidade de ao menos receberem seus direitos que já são concedidos por Lei.

Abraços ao Secretário da cidade e a Secretária Chirley...