quinta-feira, fevereiro 09, 2012



NOTA


CAROS LEITORES,


         Hoje dia 09 de Fevereiro de 2012, resolvemos encerrar as atividades desse Blog SECRETÁRIO DA CIDADE, assim com a consciência de ter sempre procurado fazer o melhor, dentro daquilo que acreditávamos ser o correto. Mesmo agradando a uns e desagradando a outros, não são esses os verdadeiros motivos de nossa decisão.
         Tudo em nossa vida tem um tempo útil e necessário, devendo cada um de nós, reconhecermos a hora de parar. Junto a essa decisão, outras virão, pois nunca desistimos de lutar e correr atrás do que acreditamos. Vamos em busca de novos projetos, em que não caberia estarmos comprometidos em ter o tempo necessário que precisamos para alimentar esse veículo de comunicação, fazendo com que você leitor, ficasse por dentro de assuntos de nosso Município e Região.
         Foi bom enquanto durou, nos dar satisfação de fazermos o que gostamos. Vamos em frente, como disse, novos projetos, a começar em nossa vida pessoal, se faz necessário de colocarmos em prática. Por isso, nossos agradecimentos aos parceiros, leitores, e até aqueles, que de uma forma ou de outra não gostavam de nossas matérias.
        Que o Grande Arquiteto do Universo, abençoe a todos, que nesse ano, cada um possa analisar cada passo a tomar. Está chegando uma das maiores festas do planeta, o CARNAVAL, do qual em 8 anos que aqui  estamos, 6 apresentamos. Seja no Governo passado ou no atual. Que todos se divirtam, brinquem e respeitem ao seu próximo. Deixe a alegria tomar conta de você, mais, sem que pra isso, precise fazer alguém ficar triste. Grande abraço a todos, perdão aos que magoei, obrigado aqueles que elogiavam nossos artigos. Do amigo de ontem, hoje e sempre.



Ricardo Resende .´.

Buíque, 09 de Fevereiro de 2012.

Um comentário:

antonio disse...

estou do seu lado pode se candidatar para vereador que voce nao perde