quarta-feira, dezembro 07, 2011

Buuique presta suas últimas homenagens ao motorista do onibus envolvido no tragico acidente na BR 116


Depois de três dias de espera, angustia e dor exatamente ás 17:45 da tarde desta terça feira 06/12 familiares do motorista Anchieta da Silva Nopa vitima  no acidente da BR 116 ponderam em fim  dar o ultimo adeus e prestar suas homenagens já que não foi possível  velar o corpo devido o estado avançado  foi saindo do caminhão e levado diretamente ao cemitério  local para sér sepultado.
Familiares e amigos lotaram o Clube Municipal a espera  do corpo do motorista, ele era casado com a viúva Rejane  que não se conformava em hipótese alguma com a perca sofrida pela irresponsabilidade do motorista da carreta que causou  o trágico acidente matando 34 pessoas de uma só vez da cidade de Buíque.
Por volta das 18:00 horas  o cemitério estava completamente lotado, uma multidão acompanhava de perto  toda dor e a saudade que Anchieta deixou, vindo de uma tradicional família Buiquense desde de criança tinha como paixão o volante e a vida de motorista.

Um comentário:

Priscila Raki disse...

Continuo pedindo a Deus para confortar os corações de todos os familiares,pois nesse momento é só ele para dar o conforto.Eu e meu esposo continuamos mandando nossas condolências a todos os familiares.
E que esse acontecimento não seja só lembrado agora no calor do acontecimento e sim deverá ser lembrado para toda vida,pois foram trabalhadores que sairão de sua cidade para tentar dar uma vida melhor para seus familiares.