domingo, fevereiro 05, 2012

JUSTIÇA DETERMINA PRAZO DE 72 HORAS PARA PREFEITO DE BREJO RETIRAR ADESIVOS

  A Juíza Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Dra Maria Adelaide Monteiro de Abreu, divulgou na tarde desta sexta feira (03), sua sentença com relação à ação do Vereador Carga Pesada, contra os adesivos do Prefeito Dr. Edson. A Juíza mandou retirar todos os adesivos dos veículos e das residências além das repartições publicas do município. Segundo a sentença da Juíza Eleitoral, em 72 horas o Prefeito deverá retirar estes adesivos dos carros agregados e das repartições publicas e os carros e residências particulares que não retirarem a propaganda antecipada, o proprietário responderá a processo judicial por desobediência. A Juíza também solicitou que as emissoras de rádio da cidade divulguem sua sentença e que as Policias Militar e Civil fiscalizem sua determinação.

Do: Jornal Agreste Notícia


E EM BUÍQUE?




  Aqui no Município do Buíque, a Justiça querendo, não vai demorar encontrar vários ADESIVOS em alusão a pré-candidatos. O desrespeito ao que determina a Lei é total.
    Seja em carros, casas, internet, principalmente em carros agregados ao Município, em fim, a coisa anda a vontade. Em Brejo da Madre de Deus, já começou a ser punido quem estiver fazendo propaganda extemporânea, temos certeza que a Lei é pra todos e em todo lugar. Com a palavra as autoridades da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: