domingo, fevereiro 05, 2012

Luciano Araújo foi entrevistado na Radio Buíque FM


O radialista Ricardo Resende entrevistou na sexta feira passada ( 03/02), no PROGRAMA SEM CENSURA, gente da gente, o cantor LUCIANO ARAÚJO. Nos fomos conferir a entrevista do nosso amigo Luciano Araújo. Como fazemos toda sexta feira, postamos umas matérias atrasada devido que nos estávamos trabalhando fora da cidade.Passaremos um resumo do que foi a entrevista do cantor.
A vida artística dele começou mais ou menos em 1992, já era Fã de Zé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, ele ouvindo aquelas musicas despertou a curiosidade não só de cantar, mas também de compor musica, ele lembra que estava com a sua mãe no cultivo da terra do rosado, começou a cantar no rosado ao lado da sua mãe e ela fala, menino deixa de fazer barulho, ( Luciano) mãe um dia eu quero ser cantor, ai ele começou, onde a primeira composição foi uma toada, duas estrofes que fez e dela para cá, conheceu um amigo CI ou Catimbau como muitos o conhece, foi quem deu muitas dicas de como cantar e até hoje Luciano fala que ainda esta aprendendo a cantar, foi assim que tudo começou. Mas depois cantou ao lado do Lucas e fizeram dupla, onde gravaram dois CDS juntos.
Durante a sua entrevista Luciano agradeceu a Sandrinha ( San) por ter tirado as fotos do seu primeiro CD em carreira solo e ainda citou que devemos valorizar o que é nosso, pois Buíque é uma cidade rica em Cultura e as vezes agente deixa de olha para as pessoas que tem talento da nossa cidade, não devemos só dar valor a quem vem de fora. Lembrou e dedicou musica a sua parceira compositora Rosa Ramos, uma musica tocada durante o decorre da entrevista, também grande amiga nossa.
Luciano informou que já esta em Studio preparando o seu novo trabalho e sairá em breve, estamos curioso para ouvir.
Mas não pode deixar de falar das dificuldades enfrentadas que são inúmeras, porém tem tido o apoio de muita gente, inclusive dos comerciantes buiquenses e que eles ainda gostariam de ajudar com mais, mas ajudam com o que podem, contou Luciano.
Contato para contratar Luciano Araújo é o fone: 9600-6452 e 9161- 7027.
 
Da redação e Foto/Sandra Silva.
Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário: